Luís Romão

SHARE-ALGARVE-LUIS-ROMAO.png

Licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve e com 12 anos de experiência no ramo hoteleiro.

Iniciou o seu percurso profissional no antigo Hotel Atlantis Vilamoura (hoje em dia denominado Crowne Plaza Vilamoura, atual local de trabalho). Entrou na empresa com o intuito de desempenhar funções de responsável pela Estalagem da Cegonha sito em Vilamoura, na qual desenvolveu um trabalho de pesquisa, organização e desenvolvimento de um local histórico. Promoveu, acompanhou eventos, aprendeu a lidar com diferentes personalidades e individualidades no segmento dos Eventos. Passados 2 anos de aprendizagem transitou para outro grupo Hoteleiro nacional (Dom Pedro Hotels), em que trabalhou para os 3 hotéis em Vilamoura no segmento de MICE (Meeting, Incentives, Congressos e Eventos), num período de 3 anos.

Entretanto chegou a crise e durante 6 meses foi pai a 200% @home. Em Abril de 2010 surgiu uma nova oportunidade nos Hotéis Real (Grupo Hoteleiro Nacional) e lá progrediu na carreira como assistente de direcção comercial.

Entre Lisboa e o Algarve, consolidou o trabalho e ajudou a criar um novo Hotel em Olhão (Real Marina) e a dar seguimento a um trabalho dos hotéis que já existiam. Após 18 meses, foi convidado a voltar para Vilamoura, onde permanece há 5 anos, em que começou como Assistente de Vendas e agora é o responsável do Departamento Comercial / Vendas nas áreas de contratação e MICE.

Continua a investir na sua formação profissional todos os dias, adquirindo conhecimentos em diversas áreas do Hotel, desenvolvimento pessoal, profissional e organizacional.