Margarida Vargues

SHARE-ALGARVE-MARGARIDA-VARGUES-PANO-PRA-MANGAS.png

É movida a curiosidade e foi este o combustível que em 2004 a conduziu à autoestrada da blogosfera, onde se tem mantido desde então. Cedo levou o seu blog Pano p'ra Mangas ao “admirável mundo novo” das redes sociais: Flickr, Facebook, Twitter, Pinterest e, mais recentemente ao Instagram. Ao longo dos anos tem escrito para diversas plataformas: TrendAlert, Zankyou e Lifecooler.

Depois de muitos anos atrás de uma secretária, trocou a segurança de um salário fixo pelo desconhecido e rumou a Londres onde viveu durante um ano e meio. Regressou à cidade que a viu nascer, Faro, e nos últimos anos a experiência adquirida através do seu blog levou-a a uma viagem maior, a gestão de redes sociais a um nível profissional, nas áreas da saúde, bem-estar e hotelaria. Gosta particularmente da produção de conteúdos em formato fotografia e vídeo, e tem uma facilidade extraordinária para a escrita.

Nas horas livres gosta de aprender, ler, desenhar e fotografar. Também gosta, e muito, de cozinhar... afinal não vive do ar, e reunir ingredientes de forma a obter algo saboroso é também fruto da curiosidade que a alimenta.